TRANSPORTE COLETIVO METROPOLITANO

N.º de Comunicação: 5980 – Capim Branco Matozinhos
Protocolo: 00054701-1501/2017
Interessado: Câmara Municipal de Capim Branco

Assunto: Estudo de Alteração de Itinerário da linha acima como segue Sentido Capim Branco/Matozinhos: Praça Chucri Kalil Bueri (PC1), R. Francisco Mendes, R. Tenente Sevelino G. Ribeiro, Av. Coronel Custódio Alvarenga, R. Mero Nascimento, R. Carlos Botelho, R. João Dias, Av. Brasília, R. Adelmo Mendes Luz, R. Marçal Lopes da Silva, Av. Brasília, R. Noé Fernandes, R. Rio de Janeiro, Av. Brasília, Av. Gabarito (JK), R. São Vicente, R. Novais Filho, R. Padre Lúcio, R. Geraldo Correa, Av. Coronel Custódio Alvarenga, R. Antônio Caram, R. Um, R. Nossa Senhora da Paz, R. Joaquim Vieira dos Santos, R. Custódio Barbosa Xavier, Av. Gabarito (JK), Av. Industrial, R. Nova Vista, Av. André Favaleli, Av. Santa Terezinha, Av. Bento Gonçalves, Praça Bom Jesus, Av. Caio Martins, Rodovia MG 424, Av. João Machado Neto (PC2). Volta: Sentido Matozinhos Capim Branco: Av. João Machado Neto (PC2), Rodovia MG 424, Av. Caio Martins, Praça Bom Jesus, Av. Bento Gonçalves, Av. Santa Terezinha, Av. André Favaleli, R. Nova Vista, Av. Industrial, Av. Gabarito (JK), R. Custódio Barbosa Xavier, R. Joaquim Vieira dos Santos, R. Nossa Senhora da Paz, R. Um, R. Antônio Caram, Av. Coronel Custódio Alvarenga, R. Geraldo Correa, R. Padre Lúcio, R. Novais Filho, R. São Vicente, Av. Gabarito (JK), Av. Brasília, R. Rio de Janeiro, R. Noé Fernandes, R. José Dias da Silva, Av. Brasília, R. Adelmo Mendes Luz, R. Marçal Lopes da Silva, Av. Brasília, R. Silvério José da Silva, R. Tenente Sevelino G. Ribeiro, R. Francisco Mendes, Praça Chucri Kalil Bueri (PC1).

A Subsecretaria de Regulação de Transportes leva ao conhecimento que qualquer interessado poderá apresentar impugnação, por escrito e fundamentada, contra o assunto constante do presente Aviso, protocolizando o documento na Cidade Administrativa - Edifício Minas - Rodovia Papa João Paulo II, nº 4143 - 1º andar - Bairro Serra Verde, Belo Horizonte/MG ou no posto UAI - Praça 7 - Centro - Belo Horizonte/MG, no prazo de 10 (dez) dias corridos, a contar do primeiro dia útil, após a publicação.

Minas Gerais – Diário do Executivo - 10/06/2017 – pag. 22

Decisão STM: nº 015/ 2017
Processo Contrato: nº 008/08 – RIT 5 – linha: 50158
N.º Comunicação: 5980-Capim Branco/Matozinhos
Protocolo: 00054701-1501/2017
Interessado: Câmara Municipal de Capim Branco
Assunto: Defere matéria do Aviso 017/2017 publicado em 10 de junho de 2017.

Extrato
Minas Gerais - Diário do Executivo - 28/06/2017 - pag. 19

Programa relacionado

Não há items para os filtros especificados.
Enviar para impressão