Protocolo:01300000013201632
Data: 08/03/2016

SOLICITAÇÃO:

Gostaria de obter do SETOP a lista de linhas intermunicipais no âmbito da Região Metropolitana do Vale do Aço, compreendendo as cidades de Ipatinga, Coronel Fabriciano, Santana do Paraíso e Timóteo, com seus códigos, horários e itinerários detalhados.

RESPOSTA:

As informações que procura estão disponíveis no nosso site www.transportes.mg.gov.br/ portal da transparencia /transporte coletivo /linhas intermunicipais.

RECURSO:

Por se tratarem de linhas urbanas cuja origem e/ou destino se localizam em seccionamentos dentro de cada cidade, não consegui consultar a maioria das linhas desejadas. O arquivo aberto com a relação das linhas intermunicipais também não me atende, pois ele não contém os atendimentos e sublinhas de cada linha. Desta forma, a resposta do meu pedido não me atende em sua plenitude, por isso mantenho e reafirmo o pedido. Para facilitar, acredito que todas as linhas intermunicipais pedidas, no âmbito da RM do Vale do Aço, sejam operadas pela empresa Univale Transportes.

RESPOSTA:

Encaminhamos-lhe, anexas, as informações da Superintendência de Transporte Intermunicipal  desta SETOP,  complementares ao protocolo nº  01300000013201632, referentes às linhas que operam na RMVA:

Código da linha e descrição das características do serviço;

Itinerário com quilometragem; e,

Quadro de horário.

Reiteramos que,  esses dados estão disponibilizados em nosso site,  www.transportes.mg.gov.br.,  porém a   disposição da informação está formatada de maneira diferenciada.  As linhas com 5 dígitos em seu código se referem  aos atendimentos parciais  ou Sublinhas.

01300000013201632

Solicitante

Vitor Rodrigo Dias

Data de abertura

28/03/2016

Orgão Superior Destinatário

Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas - SETOP

Orgão Vinculado Destinatário

Prazo de atendimento

18/04/2016

Respondido

Status da Situação

Acesso Concedido (Informações enviadas por e-mail)

Forma de recebimento da resposta

Correspondência eletrônica (e-mail)

Prezados,

Vítor Dias

Origem da Solicitação

Data de resposta

28/03/2016

Tipo de resposta

Acesso Concedido

Classificação do Tipo de resposta

Informações enviadas por e-mail

Resposta

Prezado Senhor,

As informações que procura estão disponíveis no nosso site www.transportes.mg.gov.br /portal da transparencia /transporte coletivo /linhas intermunicipais.

Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas

Órgão Superior Destinatário

Órgão Vinculado Destinatário

Data de Abertura

Prazo de Atendimento

Tipo de Recurso

Origem da Solicitação

Prezados,

No mais, agradeço pelo pronto atendimento e cordialidade dispensados.

Att,
Vítor Dias

Resposta Recurso.

Prezado Senhor,

Encaminhamos-lhe, anexas, as informações da Superintendência de Transporte Intermunicipal  desta SETOP,  complementares ao protocolo nº  01300000013201632, referentes às linhas que operam na RMVA:

ü  Código da linha e descrição das características do serviço;

ü  Itinerário com quilometragem; e,

ü  Quadro de horário.

Reiteramos que,  esses dados estão disponibilizados em nosso site,  www.transportes.mg.gov.br.,  porém a   disposição da informação está formatada de maneira diferenciada.  As linhas com 5 dígitos em seu código se referem  aos atendimentos parciais  ou Sublinhas.

Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas

Programa relacionado