A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) alterou para as 10h30 o horário da segunda Audiência Pública da concessão do Terminal Rodoviário Governador Israel Pinheiro (Tergip), em Belo Horizonte, e dos cinco terminais e 17 estações do Sistema Move Metropolitano. Os detalhes podem ser consultados neste link.

A sessão está marcada para a próxima quarta-feira (13/10) e será realizada presencialmente no Auditório do Tergip (Praça Rio Branco, 100 - bairro Centro, em Belo Horizonte).

As regras para participação da Audiência Pública permanecem as mesmas. Os interessados deverão efetuar o credenciamento pelo e-mail concessaoterminais@infraestrutura.mg.gov.br, até as 18h00 do dia útil anterior. A mensagem deve conter nome completo, endereço de e-mail, telefone para contato e entidade que representa (se for o caso).

O número de participantes será limitado, observando-se as regras estabelecidas no Plano Minas Consciente e em regulamento disponível no site da Seinfra e da Unidade PPP de Minas Gerais.

Para manifestação oral dos interessados na audiência presencial também é obrigatório cadastro prévio, conforme regulamento.

A Audiência Pública também será transmitida pelo canal do YouTube da Seinfra. Importante destacar que não será possível o envio de perguntas via chat.

Audiência Pública Rodoviária BH, estações e terminais do Move Metropolitano.

Data: 13/10/2021
Novo horário: 10h30
Local: Auditório do Tergip - 3º andar, localizado à Praça Rio Branco, 100 - bairro Centro, em Belo Horizonte.