Aviso N. º: 011/2018
N. º de Comunicação: 5905 – Tavares / Vespasiano
Protocolo: Ofício nº 395/2017
Interessado: Câmara Municipal de Confins

Assunto: Criação de Atendimento Complementar Nomenclatura: Tavares / Vespasiano Via Lagoa dos Mares Itinerário: Ida: Terminal de Passageiros de Vespasiano (PC), Rua Dona Mariana da Costa, Rua Miguel Timponi, Trincheira Rossana Murta, Rua Nossa Senhora de Lourdes, Av. Thalles Chagas, Rua Dr. Jorge Dias de Oliva, Estrada de Acesso ao Município de São José da Lapa, Rua São José, Rua Padre José Dias, Rua Idalina Alves, Rua José de Oliveira e Silva, Rua do Contorno (Lagoa dos Mares), Rua José de Oliveira e Silva, Av. Antônio José Gomes, Rua Maria Luiza Teixeira, Rua Pedro Gomes. Volta: Rua Pedro Gomes, Rua Maria Luiza Teixeira, Av. Antônio José Gomes, Rua José Oliveira e Silva, Rua Idalina Alves, Rua Padre José Dias, Rua São José, Estrada de Acesso ao Município de Vespasiano, Rua Dr. Jorge Dias de Oliva, Av. Thalles Chagas, Rua Nossa Senhora de Lurdes, Rua Cristiano Machado, Rua Antônio Silva, Av. Prefeito Sebastião Fernandes, Rua Dona Mariana da Costa, Rua Vereador Manoel da Fonseca, Rua Fidélis Procópio, Terminal de Passageiros de Vespasiano (PC).

Minas Gerais - Diário do Executivo - 27 de fevereiro de 2018 - pag. 27

A Subsecretaria de Regulação de Transportes leva ao conhecimento público que qualquer interessado poderá apresentar impugnação, por escrito e fundamentada, contra o assunto constante do presente Aviso, protocolizando o documento na Cidade Administrativa - Edifício Gerais - Rodovia Papa João Paulo II, nº 4143 - 1º andar - Bairro Serra Verde, Belo Horizonte/MG ou no posto UAI - Praça 7 - Centro - Belo Horizonte/MG, no prazo de 10 (dez) dias corridos, a contar do primeiro dia útil, após a publicação.

Decisão STM: nº 019/ 2018
Processo Contrato: nº 008/08 – RIT 5 – linha: 01014
N.º Comunicação: 5905 – Vespasiano/ Tavares.
Protocolo: ofício 395/2017 da Câmara Municipal de Confins.
Interessado: Câmara Municipal de Confins.

Assunto: Defere matéria do Aviso 011/2018 publicado em 27 de fevereiro de 2018.

Programa relacionado

Não há items para os filtros especificados.