A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra-MG) realizará, nos dias 1, 2 e 3 de dezembro, o primeiro evento da série Conexão Integridade. O encontro marcará o lançamento do Sistema de Integridade e a apresentação do Comitê Executivo criado pela pasta para desenvolver ações ligadas ao tema.

Realizado em parceria com a Fundação João Pinheiro, o Grupo Público da FGV Direito São Paulo + SBDP e a Controladoria-Geral do Estado de Minas Gerais, a 1ª edição do evento será totalmente virtual e aberta ao público.

Com agenda acadêmica robusta, o evento proporcionará o debate de ideias em torno de temas relevantes e atuais, colocando em pauta a discussão sobre novos mecanismos de combate à corrupção, e segurança jurídica para inovação na Administração Pública.

O evento será transmitido pelo canal da Seinfra no YouTube.

Sobre a série Conexão Integridade:

A série Conexão Integridade nasce para conectar pessoas e ideias em torno da integridade e do compliance, além de compartilhar experiências e avanços do Programa de Integridade da Seinfra, contribuindo para o fortalecimento desse ecossistema.

Os eventos da série Conexão Integridade, serão organizados pela secretaria em conjunto com diversos parceiros, a depender do escopo de cada uma das edições.