POLÍTICAS E PROCEDIMENTOS

As políticas e procedimentos de integridade estabelecem padrões de conduta e diretrizes corporativas aplicáveis a todos os servidores e gestores, independente do cargo ou função exercidos.

Conheça algumas das políticas que compõem o Sistema de Integridade da Seinfra:

Código de Conduta

Com linguagem simples e estrutura moderna, o Código de Conduta sintetiza os valores da Seinfra em diretrizes concretas, fornecendo orientações valiosas que ajudam o nosso time a tomar as melhores decisões.

O Código de Conduta da pasta é complementar ao Código de Conduta Ética do Agente Público e da Alta Administração Estadual.

Para acessar, clique aqui.

 

Guia Prático de Relacionamento com Agentes Privados

 O Guia Prático de Relacionamento com Agentes Privados reúne um conjunto de orientações e boas práticas para comunicação, reuniões e encontros entre agentes públicos da Seinfra e interlocutores privados.

Para acessar, clique aqui.

Plano de Integridade

Em linha com a PMPI e com as melhores práticas nacionais e internacionais, o Plano Estratégico de Integridade detalha a arquitetura do Sistema de Integridade adotado pela pasta e consolida a visão de futuro para a agenda de compliance.

Baseado no conceito Integridade 360º, traça uma rota clara para o aprimoramento permanente do modelo adotado.

Para acessar, clique aqui.

Para acessar a Cartilha de Conduta e ESG para Fornecedores e Parceiros, clique aqui.

  


                           INTEGRITY POLICIES AND PROCEDURES

The integrity policies and procedures establish standards of conduct and corporate guidelines applicable to all employees and managers, regardless of the position or function exercised.

Check out some of the integrity policies and procedures:

Code of Conduct

The Code of Conduct synthesizes Seinfra's values into concrete guidelines, providing important guidance to help our team make the best decisions.

The Secretariat's Code of Conduct complements the Code of Ethical Conduct for Public Agents and Senior State Administration.

To access, click here.

Practical Guide to Professional Interactions with Private Parties

 The Practical Guide to Professional Interactions with Private Parties brings together a set of guidelines and best practices for communication, meetings and appointments between Seinfra's public officials and private interlocutors.

To access the english version, click here.